sexta-feira, 29 de abril de 2011

PESQUISA "AO PÉ DO OUVIDO"



Em conversa ao pé do ouvido com o povo maracanaense, nem todos os nomes foram lembrados, alguns tiveram apenas alguns votos de rejeição, que preferimos não mencionar, muitos nomes surpresas aparecem, nenhum nome é amplamente líder.
O empate técnico apareceu muito, esta opinião está na internet é só acessar. Eu só publico o que o povo me fala. Foi uma conversa com o povo e não uma pesquisa, não é oficial, é pensamento da parte do povo.
-PARA PREFEITO DE MARACANÃ-
RAFAEL REIS ...........................12%
FERNANDO FERREIRA.............. 11%
ELY DIAS................................. 10 %
MAURO BARROS ......................10%
RABIB CASSEB......................... 10%
VER. JESUS................................ 9%
VER. SÉRGIO BARBUDO.............. 9%
PATRÍCIA SALOMÃO................... 8%
PROFº. ROGÉRIO....................... 8%
INDECISOS.............................. 13%

3 comentários:

Maracanaense disse...

Meu amigo Carlos, acho que faltou a maior arma do povo de Maracanã ai na sua pesquisa, a Dona Dica.Como vc diz, é o povo que fala isso não sou eu que estou dizendo!

Anônimo disse...

Cadê a Dona Dica ?

Carlos Raiol disse...

Prezado Anônimo, só tenho a lhe falar que a "Dona Dica" foi bem cotada, antes da divulgação comentei com ela e por motivos dela, não foi divulgado até o momento, ela permitindo com certeza divulgaremos.
Obrigado e continue a prestigiar este blog, se você tem algo a ser postado pode colocar que eu posto. Dependendo da materia, brevemente estarei colocando o espaço do Anônimo.