sexta-feira, 29 de abril de 2011

CARLOS RAIOL, SEM MEDO DA VERDADE



"SEM PAPA NA LINGUA"

"EXERCER A LIBERDADE DE EXPRESSÃO É UM DIREITO DE TODO CIDADÃO."


"O SEU VOTO É A SUA PRINCIPAL ARMA, NÃO JOGUE O SEU VOTO NO LIXO."
 

FRASE DO JORNALISTA E DIRETOR DO JORNAL "FOLHA DO NORDESTE’’
= SÓ BRIGA COM A IMPRENSA QUEM É BURRO=

4 comentários:

V. de Vitória disse...

A grande arma para os porcos de paletó, são os nossos votos.Pense bem antes de vender seu voto, pois você irá sofrer por essa atitude durante o mandato todinho desse ladrão!!!Vamos a luta povo maracanaense!

Anônimo disse...

2012 esta chegando vamos mostrar aos políticos corruptos em especial aos de Maracanã que nós não estamos cegos diante da má distribuição do dinheiro público,só olhar para nossa saúde,educação e saneamento básico está tudo péssimo.

Anônimo disse...

cadê os onibus escolares que o governo federal mandou? Estão escondidos na secretaria de agricultura,por que??????????????

Anônimo disse...

os politicos já começaram a enxergar o povo,já está se aproximando a eleição 2012.Vamos visitar as escolas, verificar a merenda escolar, o governo federal faz propaganda que a merenda hoje é mais natural ,acho que Maracanã não faz parte do Brasil, porque a merenda vem aquele suco artificial com uma sopinha de saquinho,nenhuma verdura ,nenhuma fruta natural, tantas frutas que temos em nossa região.Os vereadore são como aqueles macacos, não vejo,não escuto,principalmente não falo.