sexta-feira, 29 de abril de 2011



MENSAGEM DE PÁSCOA:
Recebi algumas mensagens de Páscoa, mas a que gostei mesmo, foi a mensagem da minha amiga Patrícia, eu dou valor a sinceridade.
SOU JUSTO E SINCERO
Quem realmente me conhece, sabe que eu procuro ser sincero e justo, nunca um covarde. Eu só temo ao meu grande Deus, que é todo poderoso. Eu pego pesado com adversários, não tenho medo.
MALHAÇÃO DE JUDAS:
Há mais de 20 anos vem acontecendo em Maracanã, tornou-se uma tradição é organizada pelas seguintes pessoas: Zeca do Vagalume, Moreno, Guilherme, Cupú e Zetti.
ALGODOAL:
Quem deseja o melhor para Algodoal, em 1º lugar, esta localidade tem que tornar-se um Município, e não depender de Maracanã ou Marapanim, que nada afazem além da obrigação por esta praia. Esta localidade merece a sua independência, tornar-se um município Independente.

Nenhum comentário: