segunda-feira, 13 de junho de 2011

PMM minha Paixão $2


Tem gente pensando que boi deitado e vaca! esse "pessoalzinho" que declara $ua Paixão por nossa cidade, só porque estão fazendo fortuna a custa de nossa saúde, educação e infraestrutura nas tetas da mamãe prefeitura, desculpa se estou falando de mais, a não ser que medicamentos, material de construção, etc... são transportadas em sacolas de grifes de shoppings famosos de sampa. Em 2012 vamos dar o trôco. Eles pensam que nós somos otários! Pra cima de Mauá, só Caxias. O povo unido de nossa terra, jamais será vencido.
Recebo muitos telefonemas, de maracanaenses radicados em Belém e outras cidades que fazem este comentário, por isso que digo: So escrevo o que o povo fala!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe o que o povo fala? Que ninguem acredita mas lorotas do secretario d educacao, pois nëm os puxas gostam dele,e puro interesse, se este for o candidato do prefeito vai sër parada ganha p oposicao

Anônimo disse...

SE FOSSE SÓ DE SÃO PAULO...... É PENA QUE O LARAJA DO TI... OPS O PREFEITO TINÔ ANDA COM UM ENXILHAMENTO. OLHA O QUE ACONTECEU COM O EX PREFEITO DE SALINAS, CUIDADO A CONCORRENCIA PARA VENDER CHOPP NAS RUAS ESTÁ ALTA VIU?????