segunda-feira, 21 de março de 2011

VEREADORES CONSTITUINTES

Que ficarão para sempre na história política do nosso Município: Miguel Nascimento, Carlos Raiol, Renato Ferreira, Arnélio dos Santos (Nerito), Mª de Nazaré Lôbo dos Reis (Nazira), Raimundo Raiol da Costa, Ely Pimentel, Adalgiza Alcântara, e Elias Casseb. Vocês já perceberam que nunca o editor da revista PREAMAR, publica o nome dos vereadores que foram que foram eleitos, talvez porque não foi eleito vereador e ficou revoltado, na revista ele faz um comentário a respeito de Lei Orgânica, é bom lembrar que cada edição é publicada com dinheiro público, daria para construir sanitários nas escolas de certas localidades, e melhorar a iluminação pública, que pagamos e queremos retorno. Seria mais útil ao povo, vocês não acham? Eu só escrevo o que o povo me fala

3 comentários:

Anônimo disse...

Verdade!! mas.....convenhamos q ele escreve melhor q vc!!

Carlos Raiol disse...

Caro Anônimo,
O importante é que, certo ou errado a grafia, vc entendeu o recado e não tô tirando mérito de ninguém, escrevo o que o povo fala!
Obrigado e continue a comentar.

Anônimo disse...

é meu amigo....mas isso q o povinho LHE FALA é UMA M.... são pessoas q ñ tem o "pingo" de coragem gentinha q só quer falar porq ñ come na "panelinha"..paga para eles um salario bom..ai eu quero ver eles falarem...(fato!!)