segunda-feira, 21 de março de 2011

PELO MEU POVO, SOU CAPAZ DE TUDO:

Eu amo a minha cidade e parte do povo, do verdadeiro povo, do mais humilde, e não de gente que o próprio povo repudia, mas ninguém é maior que Deus, só ele é insubstituível. Eu dou a vida se preciso for pelo povo de minha terra. Sou filho do 1º homem maracanaense que foi vereador e prefeito por duas vezes, minha mãe é uma lição de moral e respeito. Tenho irmãos, arquiteto, médico, economista, engenheiro, professor. . . Eu fui vereador de Maracanã, o povo me elegeu, fui relator da Lei Orgânica de Maracanã, tudo o que me fizerem eu entrego nas mãos de Deus, que é o meu grande guardião e amigo. A minha vida, assim como a sua está entregue nas mãos do Senhor meu Deus. Agradeço todos os dias pela grande fé que tenho.

Nenhum comentário: