quarta-feira, 30 de março de 2011


EU FUI O 1ª A COMENTAR:

Sinceramente sou muito bem informado, e só escrevo o que tenho certeza. A nomeação da professora Dica eu já sabia e informei, assim como a nomeação do DR. Marco Aurélio, como Assessor Jurídico da Câmara de Maracanã. Eu só escrevo quando eu tenho certeza. Talvez seja a razão da nossa credibilidade. Eu só escrevo a verdade.

RONALDO NEGRÃO:

No meu ponto de vista, por capacidade, é um dos melhores Diretores de expediente que a Câmara Municipal já teve, eu fui vereador, e posso falar com convicção. É uma pessoa preparada e qualificada.



FERNANDO FERREIRA:

Gosto de conversar com ele, tem o respeito e admiração do povo maracanaense.

PROFESSOR LAURO:

Um cidadão que faz, merece o nosso apoio e admiração.

JÚNIOR SERRÃO:

Um nome que você vai ouvir falar muito em 2012, um nome á serviço do povo de nossa terra, quem conhece confia.

Nenhum comentário: