quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Brasil jogará em Belém contra Argentina em Setembro/2011


RIO DE JANEIRO (Reuters) - A seleção brasileira enfrentará a Argentina em dois amistosos em setembro, um em cada país, com uma equipe formada apenas por jogadores que atuam no futebol brasileiro, confirmou a CBF nesta quarta-feira.
O primeiro jogo será na Argentina, em 14 de setembro, e a partida de volta será realizada em Belém no estádio Mangueirão, no dia 28 do mesmo mês. A convocação para as duas partidas será nos dias 9 de setembro e 23 de setembro, respectivamente.
Assim como o Brasil, a Argentina também terá apenas jogadores que atuam no próprio país.
O técnico Mano Menezes disse que vai usar as partidas para experimentar novos jogadores que ainda não foram convocados, uma vez que a maior parte dos atletas da seleção brasileira atualmente atuam no exterior.
"No caso da seleção brasileira, poderei ver jogadores que têm potencial, mas que acabam ficando de fora em outras convocações", disse Mano em comunicado no site da CBF.
Antes dos jogos com a Argentina, o Brasil enfrentará a Alemanha no dia 10 de agosto com sua seleção completa. A CBF também espera confirmar jogos contra Itália e Espanha, entre outros, até o final do ano.

Fonte: REUTERS

2 comentários:

Anônimo disse...

vocês so postam coisas relacionadas ao governo tinô? porque pelo nome folha do nordeste Maracanã, era pra ser um blog com tedencias maracanaenses e outras coisas também, o municipio nao é feito só pelo tinô, Icaro...

Então se você so fica postando coisas do tinô e icaro... acho melhor ser... Folha da politica maracanaense.

Não releve isso como uma ofensa e sim como uma sugestão.

Carlos Raiol disse...

Caro Anônimo,

Sua sugestão é valiosa, mas nosso intuito é justamente esse, levar ao conhecimento de todos o que rola principalmente na politica maracanaense e ao mesmo tempo promover debates em cima dos assuntos da politica de nosso municipio, o que vem acontecendo com os leitores expondo suas idéias e opiniões, infelismente a internet ainda é limitada a poucos, mas que já é um começo. Quanto a outros assuntos são postados, inclusive solicitamos sugestões e se você tiver alguma matéria de algum assunto interessante, mande-nos que publicaremos.
Obrigado, e vou estudar a sugestão.